domingo, 25 de setembro de 2011

DECIMO SEXTO DIA

Terceiro dia em Vegas. Essa Sin City (cidade do pecado) é loucura total... A única forma de aproveitar o que cada um queria era dividir o grupo e assim foi cada uma para um lado. Mané, Elisa, Artur e Silvia foram de carro fazer as compras e Lidia e eu fomos explorar Vegas de moto. Sem muitas novidades, compras, compras, compras e mais compras. A novidade pra mim estava reservada para a noite. Essa viagem foi curtida detalhe por detalhe durante dois anos, está saindo dentro do esperado e merece uma marca forte, então resolvi perder a virgindade no ombro... uma tatoo tribal HD. Pois é, dentro do hotel tem um shopping center com umas 500 lojas. Lá encontramos um atelier de tatoo bem legal e encontrei exatamente o desenho que queria... Como estamos em Vegas, não preciso poupar meu vocabulario... PUTA QUE PARIU parte ll, ai cumo doi. Uma hora mordendo o dedo pra não xingar as 03 últimas gerações da família do tatuador. Tava me sentindo um bicho enjaulado servindo de atração pro povo dentro da loja que se divertia com meu sofrimento. Enquanto isso em algum outlet de Vegas as compras rolavam soltas com Artur, Silvia, Mané e Elisa. Todo mundo se virando direitinho menos o Artur que perdeu um carrinho cheio de roupas dentro da loja... um dia inteiro experimentando tudo, põe roupa, tira roupa e algum fdp resolveu arrumar a loja antes da hora e guardou todas as roupas... final do dia e ele voltou para a estaca zero, imagina o humor do homem. A noite todo mundo morto, fomos direto pra cama.

Um comentário:

  1. Mau Mau eu não acredito nisso!
    Isso é que eu chamo de verdadeira adoração pelo MITO. Viva a HD!
    Abração,
    Luiz

    ResponderExcluir