quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SEGUNDO DIA

Quarta feira, dia de conhecer Alcatraz. Pegamos taxi na porta do hotel e suguimos para o pier 33. Embarcamos as 9:30 para a "Rocha", é um passeio muito procurado, tinha muita gente e muita fila daquelas que se fosse no Brasil demoraria umas 10 horas. Tudo andou muito rápido e em 20 minutos chegamos lá. O lugar é muito legal... Ver São Francisco de lá, não tem preço. Muita gente ainda se comove com as histórias de lá (eles não conheceram Carandiru). Eles dão um fone de ouvido (tem em portugues também) e você acompanha a história da fuga de Alcatraz vendo tudo la dentro. Valeu a pena.

Pegamos o barco da 1:00 pm e fomos almoçar no Pier 39. Outro lugar que é um show, um shopping a céu aberto com bons restaurantes e boas opções para compras de lembranças que veremos no retorno a San Francisco. Depois, pegamos taxi e fomos numa mega store de acessórios para motos. Mané, Elisa, Artur e Silvia fizeram a festa pois queriam algo mais no estilo V Strom e Gold Wing. Eu ainda preisava comprar capacete pois não havia encontrao na HD da região dos piers e nesta mega store não tinha o modelo que queria. Pegamos um taxi e seguimos para a Mega HD perto do aeroporto. A loja é grande mesmo, o atendimento é um lixo, me senti numa agencia da CAIXA. Sem muito papo, compramos os capaçetes, pegamos um taxi e voltamos para o hotel (20km). Chegando no hotel, surpresa... Abri a caixa para ver o capacete e não havia nada dentro... A fdp da antendente me deu uma caixa vazia e como carreguei duas caixas uma em cima da outra não percebi pelo peso. resumindo, terei a primeira discussão em ingles daqui a pouco. Vou xingar até a terçeira geração deles... Em portugues é claro.

Depois que acalmei, fomos coprar esse i ped por onde escrevo neste exato momento. Bom, já são 6:40, daqui a pouco o pessoal vai acordar e pegaremos as motos e o meu capaçete@$&$&$@&$.

Estou devendo fotos né? Deixa eu aprender a mexer mais um pouco nesse negócio aqui em seguida eu posto algumas fotos.

Valeu, até depois.













Um comentário:

  1. Estimados amigos.
    Ficamos muito felizes em falar com vocês no dia 7. Espero que tenham almoçado no Luiggi lá no Píer. Realmente a massa deles é muito boa e o visual fantástico.
    Curtam muito essa viagem e aproveitem as excelentes estradas americanas para rodar macio com as HD.
    Um abração,
    Luiz & Sândala

    ResponderExcluir