terça-feira, 27 de setembro de 2011

VIGESIMO PRIMEIRO DIA

Na verdade hoje é um dia extra de USA. Só estamos aqui porque há uns 6 meses atrás, nosso vôo de volta previsto para hoje foi cancelado e transferido para amanhã. Tinhamos como opção conhecer Napa Valley mas desistimos depois de referências não muito boas. Preferimos curtir mais um dia de San Francisco Downtown que é sempre um bom programa. Union Squere, mais algumas compras, cervejas e risadas. As 3:30 da tarde fomos devolver o carro e pegamos um transito que atrasou a devolução em quase uma hora devido a um acidente na estrada. Isso não gerou problema pois pelo que entendemos a locadora já estava informada sobre o problema com o transito. Depois fomos conheçer um restaurante brasileiro a 100 metros do hotel que o Mané descobriu. Muito bom comer nosso bom e velho churrasco salgado regado a caipirinha... Nem preciso dizer a bagunça que foi lá né? Só faltou o pessoal do restaurante sentar na mesa da gente para bater papo. Aliás, um dos Garçons é praticamente vizinho do Artur e Silvia e está aqui para estudar inglês. Foi muito divertido. Agora é arrumar as malas e dormir o melhor possível poque amanhã teremos mais um dia de sardinha enlatada.

Segue abaixo uma avaliação dos hoteis em que ficamos hospedados nos quisitos: Atendimento, Conforto, Localização.

Fusion San Francisco: atendimento ótimo, conforto bom, localização ótima.
Olympia Lodge Monterey: atentimento bom, conforto ótimo, localização ótima.
Encina Lodge Santa Barbara: atendimento bom, conforto bom, localização boa.
Hollywood Hotel LA: atendimento bom, conforto bom, localização boa.
Travelodge Barstow: atendimeto bom, conforto bom, localização boa.
Aquarius Laughlin: atendimento ruim, conforto ótimo, localização ótima.
Grand Cannyon Hotel Williams: atendimento bom, conforto ruim, localização ótima.
Travelodge Page: atendimento ruim, conforto bom, localização boa.
Quality Inn Sringdale: atendimento ótimo, conforto ótimo, localização ótima.
Planeta Hollywood Vegas: atendimento bom, conforto ótimo, localização ótima.
Sierra Nevada Mammoth Lake: atendimento bom, conforto ótimo, localização ótima.
Holliday Inn Oakdale: atendimeto bom, conforto bom, localização boa.
Super 8 San Francisco Airport: atendimento bom, conforto bom, localização ótima.

A viagem acabou exatamente do jeito que imaginamos. Espero que vocês tenham curtido com a gente e quarta feira estaremos aí para contar mais detalhes e mostrar as fotos que infelizmente não conseguimos postar da forma que queríamos.

Valeu gente até a próxima que espero que não demore para acontecer. Ainda quero entrar no Planeta Hollywood em Vegas sem me perder, isso é um desafio.

2 comentários:

  1. Caro Mau Mau e Patota.
    Há exatos doze meses (27 de setembro de 2010) estávamos voltando do nosso passeio de moto pelas terras do Tio Sam (Wild West 2010).
    A viagem de vocês mostrou que a nossa propaganda não era enganosa!
    No próximo sábado, estaremos iniciando a 1ª reunião do Wild West 2012, a ser realizada em março, com direito a uma passagem por Daytona para curtir um dos maiores eventos de motos do planeta.
    Tenho certeza que vamos bater muito papo a respeito dessa bela viagem de 4.000km e estaremos cada vez mais ansiosos pela chegada de março de 2012 e da realização de mais uma baita viagem de moto.
    Eu e Sândala, noutro dia, estávamos até começando a comentar em realizar, em 2013, a mítica Route 66. Quem sabe vocês também não embarcam nessa ou até no Wild West 2012?
    Um forte abraço para todos e boa viagem de retorno à terra Brasilis!
    Luiz & Sândala.

    ResponderExcluir
  2. Mau Mau muito legal o blog de vcs .. gostaria de convida-lo a compartilhar suas aventuras em nosso grupo de motos custom.

    http://www.pisteiros.com.br/group/custom

    Fox

    ResponderExcluir