quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PRIMEIRO DIA

Bom dia gente... Agora 5 da manha, eu acordado com o horario do Brazil na cabeca nao consigo dormir mais. Ontem a noite compramos um i-pad e agora estou descobrindo como esse negocio funciona. Bom, vou fazer uma retrospectiva desse dois primeiros dias...

05/11 Aeroporto de Sao Paulo... Ali foi onde o tempo se tornou mais cruel com a gente. O relogio literalmente parou e essas ultimas horas foram inteminaveis. Parece brincadeira mas encontramos a Odissei no aeroporto indo para a Europa.

Na viagem, nada de especial... Muito longa e apetada mas bem tranquila. Enfim, chegamos, 8:00 local. Imigracao tambem tranquila. Chegou a hora de testar nosso ingles. "Taxi for six please"... Meia hora depois estavamos no hotel tentando fazer o check in 6 horas antes do previsto. Ainda nao haviam quartos disponiveis mas assim que tivesse, liberaria a nossa entrada. Deixamos as malas guardadas no hotel e fomos exploraro Sao Francisco Downtown. Que show de cidade! Cool! Arquitetura, lojas, transporte, atracoes turisticas, bares, restaurantes e por ai vai. Ja era possivel ver que iamos se divertir mesmo por aqui.

Voltamos para o hotel as 11hs, fizemos o check in e fomos pro ataque... Cable car (bondinho), Harley DAvidson e almoço na região dos piers tudo muito legal. Na volta nossa primeira investida na cidade... Como estava dificil de arrumar taxi para 6, resolvi perguntar para um motorista de onidus se ele passava por perto da Union Squere (perto do hotel) e a resposta foi "yes, come on". Vixi!!! E pra pedir para descer perto da Union Squere? A cada ponto que o onibus parava entrava umas 10 pessoas, o negócio ficou feio, lotado e a gente não sabia nem por onde descer daquele onibus. Quando o onibus chegou na região central o pessoal começou a descer e ficou mais fácil. Mesmo assim, viramos atração dentro do onibus... Todo mundo queria ajudar a gente mas não deu para entender mesmo. Derepente um casal diz "it's here' e descemos 3 quadras do hotel, fácil assim.

Final do dia, Artur, Silvia, Lidia e eu encontramos um bar e lanchonete anos 60 a lado do hotel, muito legal mesmo, foram mais umas BUD e emendamos com a janta. Mané e Elisa foram descançar pois estavam ainda curando uma gripe das fortes. Para um prmeiro dia, até que foi bom.

Um comentário:

  1. Que legal amigos, esses primeiros momentos de descarga de adrenalina são inesquecíveis!!!!!
    Continuem atualizando o blog pq público é certo que terão!!! Notícias daki: Ontem foi o desfile no sambódromo e o Carpe "encheu" literalmente a Av. Mara e eu, Sandala e Luiz, Sandra e Seixas éramos as 3 últimas motos do Carpe escoltando nosso novo integrante benemérito Insp. Carlos - Vigilante Rodoviário que desfilou no final da cobra amarela com seu maravilhoso Sinca amarelo e preto. O Cezinha já saía da Av. e nós ainda não tinhamos entrado. Depois foi aquela festa no restaurante que infelizmente não conseguiu atender bem todo o público carpeta mas o que ficou mesmo foi a alegria e encontro de muitos amigos no 7o. niver do Carpe. Um beijão pra VÔ6 amigos!!!
    Zico

    ResponderExcluir